Termos e Condições de Uso
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
O Speak2 é um serviço de otimização e facilidade de atendimento de leads e clientes do Usuário de forma completa, através da integração e gerenciamento da Plataforma WhatsApp com os dispositivos escolhidos pelo Usuário. Tudo isso com ferramentas intuitivas para realizar a gestão de atividades de prospecção, cards de contato e muitas funcionalidades.
Estes Termos e Condições de Uso são de leitura obrigatória pelos Usuários e seu aceite é condição para contratação, cadastro e utilização do Speak2.
CASO O USUÁRIO TENHA ALGUMA DÚVIDA OU NÃO CONCORDE COM ALGUMA DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS, NÃO DEVE CONTRATAR OU UTILIZAR O SPEAK2, MAS SIM ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO | suporte@speak2.com.br ou contato@speak2.com.br | PARA QUE POSSAMOS AVALIAR A SUA SOLICITAÇÃO, ESCLARECER O QUE FOR POSSÍVEL E REGISTRAR A DEMANDA.
QUAIS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTES TERMOS
Conceitos importantes nestes Termos
O Speak2: Sistema Integrado de Multiatendimento
Como acessar o Speak2
Condições para usar o Speak2
Exigência de plano de assinatura ativo
Obrigações do Speak2
Limitação de responsabilidade
Obrigações do Usuário
Condutas proibidas
Política de chargeback
Exclusão do Speak2
Cancelamento do plano de assinatura 12.1. Por decisão do Cliente 12.1.1. Direito de arrependimento 12.1.2. Cancelamento 12.2. Por decisão do Speak2
Propriedade intelectual
Aviso de privacidade
Links para outros sites
Disposições gerais
Suporte técnico do Speak2
Entre em contato com a gente!
- Conceitos importantes nestes Termos
Cliente: Pessoa que efetua o pagamento da licença de uso do Speak2 e determina quem são os Usuários cadastrados no seu dashboard.
Speak2: Plataforma que oferece soluções de autoatendimento 24h através de chatbots, gerenciamento de atendimentos e envio de mensagens via Plataforma WhatsApp e Plataforma Telegram para o seu público-alvo.
Plano de Assinatura: Plano de contratação aderido pelo Usuário, diretamente nas Plataformas de Compras parceiras, de acordo com os seus Termos de Uso, Aviso de Privacidade e condições de compra.
Plataforma WhatsApp: Plataforma de propriedade da WhatsApp LLC, sobre a qual poderá ser executado o Software as a Service Speak2, de acordo com o Plano de Assinatura contratado e os termos de uso da plataforma, no link https://www.whatsapp.com/legal/.
Plataforma Telegram: Plataforma de propriedade da Telegram Messenger Inc., sobre a qual poderá ser executado o Software as a Service Speak2, de acordo com o Plano de Assinatura contratado e os termos de uso da plataforma, no link https://telegram.org/tos/br.
Usuário: Pessoa indicada pelo Cliente para utilização de licença do Speak2, podendo ser:
Usuário Administrador (o “Admin”): Pessoa com visibilidade sobre as funcionalidades de gestão da equipe.
Usuário Interno: Pessoa física cadastrada pelo Admin para acesso e utilização do Speak2.
Speak2: Módulo de Atendimento Personalizado Speak2 que disponibiliza um serviço de automação acessível no ambiente web, que proporciona a otimização de atendimento de leads e clientes do Cliente e dos Usuários na Plataforma WhatsApp e na Plataforma Telegram, através de suas diversas funcionalidades.
- O Speak2: Sistema Integrado de Multiatendimento
O Speak2 é um Serviço de Automação de Atendimento por Agente Generativo cuja licença de uso permite ao Cliente a sua utilização para configuração e gestão de atendimentos de leads e clientes dentro da Plataforma WhatsApp de forma facilitada e com um dashboard simples e intuitivo. Com o Speak2, é possível organizar e implementar processos de multiatendimento eficientes na Plataforma WhatsApp e Telegram, conforme indicado abaixo:
Na Plataforma WhatsApp:
Fila de atendimento com tickets
Protocolo de atendimento
Avaliação de atendimento
Controle e sistema de taggeamento de contato
Gestão de grupos e contatos
Gestão de envio de mensagens no WhatsApp e SMS
Gestão de grupos
Configuração de palavras proibidas, saudações e despedidas
Chat interno para Usuários internos da sua empresa
CRM com Kanban de atendimento
Organização de tarefas para Usuários internos da sua empresa
Gestão de canais oficiais de comunicação
Configuração de mensagens rápidas automatizadas
Configuração de chatbot para construção de fluxos de atendimento
Agendamento de mensagens
Protocolo de taggeamento de atendimentos
Avaliação de atendimentos
Definição de horário de atendimento
Registros internos para transferência de chamados
Configurações de uso do Speak2 de forma customizada, integrando com webhooks externos, com e-mail, Typebot, DialogFlow, Chat GPT, SMS, Meta etc.
Geração de relatórios de atendimento, inclusive por região, para avaliação dos atendimentos realizados na Plataforma WhatsApp.
Na Plataforma Telegram:
Gestão de canais
2.1. Visão administrativa
O Admin do Speak2 terá acesso, ainda:
Relatório de atendimentos, inclusive por estado, através da análise do DDD do lead/cliente
Painel de atendimento
Administração de Usuários (criação, exclusão)
Cadastro de filas de atendimento
Chat interno com a equipe de Usuários Internos
Mensagens rápidas pré-definidas
Criação de protocolos de atendimento
Criação de API para integração com sistemas externos
2.2. Desenvolvimento de novas funcionalidades
Outras funcionalidades poderão ser desenvolvidas e implementadas no Speak2 para melhoramento da experiência dos Clientes e Usuários, de acordo com a agenda e interesse da Speak2, não assistindo qualquer expectativa de direito por parte dos Clientes e Usuários sobre essa atividade.
2.3. Política de Uso Aceitável do Speak2
A licença de uso do Speak2 contempla a revenda de licenças para prestação de serviços para outras empresas.
A licença de uso do Speak2 não contempla:
A utilização para venda de cursos sobre o Speak2
O fornecimento do Speak2 para fornecimento em cursos ou comunidades
O compartilhamento por pessoas que não fazem parte de uma mesma empresa
Cristiano Penloski de Souza, reserva o direito de conduzir investigações internas quando suspeitar de ocorrência de uso em desconformidade com estes Termos e, no limite, revogar a licença de utilização do Cliente e seus Usuários, ainda que os Usuários sejam terceiros pagantes de licença de uso contratada pelo Cliente.
2.4. Suporte técnico
O Speak2 conta com um time de suporte de segunda-feira à sexta-feira, com prazo de primeiro atendimento de até 24 (vinte e quatro) horas úteis, a contar da hora de início do chamado, com atendimentos via ticket na Plataforma TomTicket, e através do Canal de Atendimento | suporte@speak2.com.br.
- COMO ACESSAR O MÓDULO SPEAK2
O Cliente deverá realizar a contratação de um Plano de Assinatura através do redirecionamento do Site do Speak2, diretamente para as Plataformas de Pagamento parceiras. O Cliente é o responsável financeiro pelo Plano de Assinatura escolhido e poderá cadastrar o nome, e-mail, senha de acesso e número de telefone dos Usuários integrantes da sua empresa para utilização do Speak2.
ATENÇÃO! Não há limitação de Mensagens. Quando um Cliente efetua a contratação do Plano de Assinatura, ele passa a ter acesso ao Speak2 enquanto o seu contrato estiver vigente e ativo.
A partir do pagamento da assinatura, o Cliente poderá acessar o Speak2 e utilizar as nossas funcionalidades. O Cliente é responsável pela designação do Admin, que poderá designar os demais Usuários Internos, através dos mesmos dados utilizados para o seu cadastro.
O time de Suporte do Speak2 fará a validação dos subdomínios que acessam o Software as a Service como condição de utilização do módulo e controle, bem como coletará subdomínio, IP e data de aceite destes Termos, com o competente armazenamento no banco de banco.
O Cliente é exclusivamente responsável por todas as ações realizadas dentro do seu ambiente Speak2 pelos Usuários cadastrados em nome da sua empresa.
- CONDIÇÕES PARA USAR O SPEAK2
Para realizar o cadastro e utilizar as funcionalidades do Speak2, o Usuário deve aceitar, concordar, bem como se comprometer a respeitar estes Termos e Condições de Uso, bem como as legislações aplicáveis.
São requisitos obrigatórios para a utilização do Speak2 que o Usuário, cumulativamente:
Utilize a Plataforma WhatsApp e a Plataforma Telegram, de acordo com os Termos e Condições de Uso próprios dessas plataformas; e
Tenha idade igual ou superior a 13 (treze) anos.
Recomendamos que o sistema operacional e o navegador do Usuário estejam atualizados para aproveitar as otimizações de desempenho e segurança do Speak2, bem como que satisfaçam, pelo menos, os seguintes requisitos:
Conexão de internet rápida e estável
Smartphone com os aplicativos WhatsApp, Telegram e Facebook instalados
Um número de telefone celular disponível exclusivo para o uso do assistente virtual
Conta na plataforma do Chat GPT para consumo dos tokens
Em alguns casos, cadastro na API oficial do WhatsApp (serviço realizado através de uma taxa única a parte)
- EXIGÊNCIA DE PLANO DE ASSINATURA ATIVO
Os Planos de Assinatura serão disponibilizados para compra no Site do Speak2. A utilização do Speak2 pelos Usuários depende da manutenção de um Plano de Assinatura ativo pelo Cliente.
Os Planos disponíveis para contratação serão personalizados conforme necessidade de cada cliente.
O valor de pagamento pelo uso do Speak2 será definido conforme orçamento específico, considerando o número de atendentes e a complexidade de cada cliente. Este pagamento será composto por duas partes:
- Taxa de Configuração Única: Paga no ato da contratação, esta taxa cobre os custos iniciais de configuração do sistema para o cliente. O valor desta taxa será acordado previamente entre as partes e deve ser pago integralmente no momento da assinatura do contrato.
- Taxa de Mensalidade: Cobrada mês a mês, esta taxa corresponde ao custo de utilização contínua do sistema Speak2. Inclui todos os custos necessários para manter a estrutura em funcionamento, como suporte técnico, atualizações e manutenção do sistema. O valor da taxa de mensalidade será acordado previamente entre as partes e deverá ser pago até o dia 5 de cada mês subsequente ao período de utilização.
Com permanência mínima de 12 meses, podendo cancelar após 12 meses sem incidência de multa. Caso cancele antes do prazo, haverá uma multa contratual de 50% sobre o valor restante.
OBRIGAÇÕES DO SPEAK2
O Speak2 será mantido como um Serviço de Automação por Agente Generativo, de acordo com as condições descritas nestes Termos e o Usuário será mantido informado quanto a quaisquer alterações sobre suas funcionalidades, tanto através dos canais de comunicação oficiais do Speak2, quanto através deste documento.
As obrigações do Speak2 se limitam a assegurar as funcionalidades e segurança do Speak2, conforme o que previsto neste documento, bem como realizar as correções e/ou alterações eventualmente necessárias para manutenção da experiência adequada e legitimamente esperada pelo Cliente durante a vigência do seu Plano de Assinatura.
O Speak2 utilizará como meio de conexão primário a API Oficial da Plataforma WhatsApp – WhatsApp Business Account (WABA), nas condições descritas nestes Termos. A utilização de APIs não oficiais para conexão à Plataforma WhatsApp é opcional e está sujeita a instabilidades e riscos associados ao seu uso, de acordo com os avisos informados ostensivamente durante o uso do Speak2.
- LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Speak2 não é responsável por quaisquer danos indiretos, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso do Software as a Service. Isso inclui, mas não se limita a, perda de lucros, interrupção de negócios, danos à reputação ou qualquer outra perda financeira ou não financeira.
O Speak2 não é responsável por danos diretos que sejam causados por:
Garantias de resultados ou de vendas pela utilização do Speak2 que não tiverem sido realizadas expressamente pelo Speak2, no domínio de sua propriedade.
Problemas no computador, smartphone ou tablet dos Usuários.
Problemas na adaptação do Speak2 durante a sua utilização pelos Usuários.
Problemas com a utilização de extensões na Plataforma WhatsApp que podem se mostrar incompatíveis com o Speak2 e/ou que tornem o Speak2 inutilizável.
Problemas na utilização de API não Oficial (Plataforma WhatsApp – WhatsApp Web)
Conduta atribuível aos Usuários, inclusive criminosas e/ou moralmente condenáveis, seja durante a utilização ou não do Speak2, visto que o Speak2 não tem qualquer tipo de controle sobre o conteúdo disponibilizado pelos Usuários, nem possui qualquer tipo de acesso, gestão ou gerenciamento dos dados incluídos na Plataforma WhatsApp ou na Plataforma Telegram e nem tampouco tem conhecimento dos números de telefone contatados pelos Usuários utilizando o Speak2.
Conduta do Usuário, perante o Cliente.
Descumprimento do Usuário de suas obrigações, em desconformidade com estes Termos e legislações aplicáveis.
Mau uso do Speak2.
Acesso irregular de terceiros ao ambiente Speak2 no dispositivo ou máquina do Usuário.
Ações exclusivas de terceiros, bem como falhas na conexão de rede, conexão e interações maliciosas como ransomwares e vírus.
Panes elétricas, falhas elétricas etc.
Casos fortuitos ou de força maior.
Eventuais instabilidades e problemas de continuidade de serviços em razão de suspensões e/ou interrupções e/ou cancelamento de funcionamento e/ou modificação das condições da Plataforma WhatsApp ou da Plataforma Telegram, ainda que prejudiquem a utilização do Speak2 pelos Usuários e que a paralisação, ainda que integral e por tempo indeterminado ou de forma terminativa, prejudique o andamento do contrato existente com o Cliente.
Eventuais falhas técnicas ou operacionais que prejudiquem ou inviabilizam o uso do Speak2 por determinado período de tempo, uma vez que tais falhas podem ocorrer e são esperadas pelo uso da tecnologia.
O Usuário é exclusivamente responsável pelos dados e informações inseridos em sua conta, portanto, não é obrigação do Speak2 verificar e atestar a veracidade ou adequação dos dados fornecidos e nem tampouco a legitimidade e adequação das relações estabelecidas e mantidas durante o uso do Speak2.
- OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO
É obrigação do Usuário utilizar o Speak2 de acordo com as condições descritas nestes Termos, as legislações aplicáveis e, caso haja, contratos firmados entre as partes e entre o Cliente e o Speak2.
O Usuário deve usar o Speak2 sempre de maneira honesta e ética, bem como se abster de qualquer tipo de conduta abusiva, ilegal ou ofensiva.
É de responsabilidade exclusiva do Usuário para todos os efeitos, inclusive jurídicos, o teor das informações que insere nas Plataformas WhatsApp e Telegram e pelos compromissos que assume, sendo certo que o Speak2 não tem acesso a essas informações.
O Cliente é responsável por se certificar de que as configurações, atualizações e manutenções dos equipamentos dos Usuários atendam às necessidades e especificações para o correto funcionamento do Speak2, de acordo com estes Termos.
Os Usuários são responsáveis por seguir os procedimentos indicados para funcionamento do Speak2, de acordo com as recomendações publicadas nas Plataformas Oficiais do Speak2.
- CONDUTAS PROIBIDAS AO USUÁRIO
O Usuário declara e concorda em não:
Praticar qualquer tipo de ato ilícito, imoral e que eventualmente viole a legislação brasileira ou internacional vigente.
Violar direitos de terceiro ou direitos do Speak2.
Disponibilizar ou permitir o acesso a conteúdo ilegal ou qualquer outro ato contrário à lei e à ordem pública.
Utilizar o Speak2 para realizar conduta não permitida nos Termos de Uso das Plataforma WhatsApp e Telegram.
Qualquer tentativa de acesso não autorizado, modificação ou extração de dados do banco de dados Speak2.
Qualquer tipo de tentativa de fraude ou manipulação, seja do Speak2 ou de outras pessoas.
Induzir ou praticar qualquer ato de discriminação ou incitar o ódio contra pessoas e/ou grupos de pessoas em razão de nacionalidade, raça, religião, orientação sexual, gênero, condição física, nacionalidade, dentre outros atos que contrariem a ordem pública e a legislação brasileira vigente.
Utilizar scripts automatizados para recolher informações ou interagir com o ambiente do Speak2 ou com qualquer meio eletrônico, a exemplo de sítios eletrônicos, de propriedade do Speak2.
Efetuar ações de engenharia reversa, descompilação, desmontagem, tradução, adaptação e/ou modificação do Speak2, ou qualquer outra conduta que possibilite o acesso ao seu código-fonte do Speak2.
Rateio de licenças com pessoas de diferentes empresas.
Violar direito de propriedade intelectual do Speak2 ou de terceiro.
Utilizar o Speak2 para qualquer outro fim que não seja o disposto nestes Termos e Condições de uso.
- POLÍTICA DE CHARGEBACK
Quando o portador do cartão pagador pede o cancelamento da transação realizada na plataforma de pagamento diretamente para o emissor do seu cartão, chamamos isso de chargeback. Isso pode acontecer por muitos motivos, como quando o portador do cartão não reconhece uma compra, quando não recebe o produto pelo qual pagou ou quando comete uma fraude.
Quando alguém contesta a fatura de forma indevida, tendo efetivamente efetuado a compra do Plano de Assinatura e utilizado o serviço para receber injustamente e estorno do valor integral do Plano de Assinatura, após o prazo de arrependimento, isso prejudica a nossa operação. Por isso, se avaliarmos que um único Cliente solicitou um número excepcional de chargebacks, reservamos o direito de banir o Cliente permanentemente.
- EXCLUSÃO DO SPEAK2
O Usuário poderá excluir o programa e cancelar a execução do Speak2 a qualquer momento, bastando que exclua o Software as a Service do seu ambiente de trabalho.
Essa ação não implica o cancelamento do Plano de Assinatura e das cobranças sobre o valor contratado pelo Cliente.
- CANCELAMENTO DO PLANO DE ASSINATURA
12.1. Por decisão do Cliente
O Cliente poderá solicitar o cancelamento do Plano de Assinatura diretamente para o Speak2, através do Canal de Atendimento | contato@speak2.com.br a qualquer momento.
Não suspenderemos a licença imediatamente! O Cliente tem direito à utilização do Plano de Assinatura comprado pelo prazo contratado, motivo pelo qual a licença permanecerá disponível para uso, mesmo após o pedido de cancelamento, até o fim do período adquirido no Plano de Assinatura.
12.1.1. Direito de Arrependimento
Na hipótese de o Cliente solicitar o cancelamento do Plano de Assinatura em até 7 (sete) dias, a contar da data da compra, será integralmente ressarcido sobre o valor pago, de acordo com a política de reembolso da Plataforma de Pagamento escolhida para compra – e nos seus prazos e condições específicos.
12.1.2. Cancelamento
O Speak2 não realizará o reembolso de valores cujo cancelamento for solicitado fora do período informado no item 12.1.1, motivo pelo qual serão devidas as parcelas vencidas e vincendas pelo Cliente, de acordo com a disponibilidade do Software as a Service para seu uso.
12.2. Por decisão do Speak2
Além disso, o Speak2 poderá cancelar o domínio do Usuário nas hipóteses previstas nestes Termos, como por descumprimento de obrigações de pagamento pelo Cliente, de leis e regulamentos, inadequação de condutas do Usuário, suspeita e/ou certeza de fraudes, golpes ou outro tipo de violação de obrigações de qualquer natureza, a critério do Speak2. Nesse caso, não deve existir qualquer tipo de expectativa ou direito a ressarcimento, compensação ou indenização para o Usuário que tiver a sua conta cancelada.
- PROPRIEDADE INTELECTUAL
A titularidade e os direitos relativos ao Speak2 pertencem exclusivamente a Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67.
O Usuário não adquire, em razão do acesso e utilização regular do Speak2 ou por meio destes Termos ou outro documento elaborado e/ou divulgado por Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67, nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, marcas, direitos autorais ou direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio, sobre ou relacionados ao Speak2, os quais são de propriedade exclusiva de Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67.
Dessa forma, não é permitido fazer nenhum tipo de utilização do conteúdo sem autorização prévia e expressa do Speak2, seja reprodução, alteração parcial, otimização, cópia ou outros meios, de qualquer um dos elementos protegidos pela propriedade intelectual de Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67, único e exclusivo licenciador do Software as a Service Speak2, na forma prevista no seu Plano de Assinatura e nestes Termos.
Em caso de violação das proibições contidas nestes Termos ou nas legislações aplicáveis, incluindo, mas não se limitando à Lei de Propriedade Intelectual, a parte causadora poderá ser responsabilizada administrativa, civil e criminalmente pelas infrações cometidas.
13.1. Licenciamento de Software
Para a prestação dos serviços, é necessário o licenciamento do software desenvolvido por Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67 para a utilização pelo Cliente.
Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67 permanece detentor de toda a propriedade intelectual ou direito autoral desenvolvidos por ele dentro do escopo do Software as a Service Speak2, uma vez que somente confere os direitos de uso do software produzido, de forma revogável e retratável para seus fins de direito.
O licenciamento não abrange o código-fonte do projeto, que permanecerá como propriedade intelectual de Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67.
Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67 não será responsável pelo uso indevido ou inapropriado do software, bem como por quaisquer perdas e danos sofridos pelo Usuário ou por qualquer terceiro em decorrência de uso indevido ou inapropriado ou contrário à previsão destes Termos ou de leis, regras e regulamentos.
- AVISO DE PRIVACIDADE
É disponibilizado, por meio de um Aviso de Privacidade, todas as informações sobre a coleta, utilização, processamento e divulgação das informações e dados pessoais dos Usuários tratados no Speak2, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Nós não temos acesso aos números de telefone dos seus contatos nas Plataformas WhatsApp e Telegram, nem às mensagens que você configura no Speak2 e nem ao script de conversação que você utiliza, a não ser que os Usuários, voluntariamente, compartilhem as informações com o Suporte do Speak2.
O Aviso de Privacidade é parte integrante destes Termos e Condições de Uso e deve ser lido de forma atenta para utilização do Speak2.
- LINKS PARA OUTROS SITES
O Cliente poderá ter que acessar links para sites externos que não estão sob responsabilidade de Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67. Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67 não pode confirmar o conteúdo de nenhum site que não seja de sua propriedade e nem o seu conteúdo, incluindo quaisquer informações ou materiais contidos neles. Avalie de forma atenta os termos e condições de uso e a política de privacidade de todos os sites que você visitar antes de clicar em qualquer ícone e compartilhar quaisquer dados.
- DISPOSIÇÕES GERAIS
Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67 informa que poderá, a qualquer momento, unilateralmente, modificar/atualizar estes Termos e Condições de Uso. Caso isso aconteça, o Usuário com Plano de Assinatura vigente será notificado e a versão atualizada valerá a partir de sua publicação. A continuidade de acesso ou utilização do Speak2 pelos Usuários, depois da divulgação, confirmará a aceitação e vigência dos novos Termos e Condições de Uso.
Qualquer cláusula ou condição destes Termos e Condições de Uso que, eventualmente, venha a ser considerada nula ou ineficaz por juízo, lei ou tribunal, não afetará a validade das demais cláusulas e condições.
Cristiano Penloski de Souza CNPJ 51.780.479/0001-67 poderá, unilateralmente, realizar modificações no Speak2, incluindo mas não se limitando a sua configuração, apresentação, desenho, conteúdo, funcionalidades, ferramentas, inclusive o seu desativamento. Nesta última hipótese, será respeitado o tempo de vigência da contratação do Cliente.
Estes Termos são regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da comarca de São Paulo – SP para serem dirimidos eventuais conflitos que estes Termos e Condições de Uso possam suscitar, renunciando as partes a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou possa parecer.
- SUPORTE TÉCNICO DO SPEAK2
Oferecemos Suporte Técnico nos Canais de Suporte indicados no nosso Site, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
No entanto, a qualquer momento, você pode enviar um comunicado para Canal de Atendimento | suporte@speak2.com.br.
- ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!
Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, receber feedbacks ou reclamações através do seguinte Canal de Atendimento | contato@speak2.com.br.